quinta-feira, 4 de abril de 2013

Começamos nossas missões apenas 3 dias atrás e dê uma olhada, seu armário já não está melhor? Se você ainda não começou, comece hoje mesmo! Com passinhos de bebê e fazendo declutter de armário só 15 minutos de cada vez logo logo seu armário terá só as roupas que você ama e te deixam linda! 

Você vai descobrir que eliminando a tralha (e tendo menos coisas no armário) você terá mais roupas para vestir! Confie em mim, é verdade!

Marque o tempo: 15 minutos. Depois de 15 minutos você para e vai cuidar da vida (se não der para fazer tudo em 15 minutos, você pode repetir o desafio no dia seguinte até acabar para só depois ir para o desafio seguinte ou então ir para o seguinte e depois repetir o que faltou). Use o timer! E vamos , vamos, vamos!!!

E lembre-se que do que você deve fazer:

  • Doar -  Colocar numa sacola para doação
  • Jogar no lixo - Colocar numa sacola para jogar fora
  • Guardar - Voltar para o armário


Hoje vamos selecionar os sapatos. 

Depois de ajudar muitas mulheres a organizar suas roupas, o maior problema que encontro em relação aos sapatos é que achamos que o sapato vai ficar confortável a medida que formos usando.

Isso é mentira! Se eles não estão confortáveis na loja, eles não irão ficar confortáveis em casa!

Eu gosto de organizar os sapatos por estação e tipos de sapatos. Prefiro deixar botas e sapatos de inverno todos juntos. Também gosto de deixar os sapatos sociais juntos. Depois eu agrupo sandálias e rasteirinhas numa outra seção. 

Desse modo fica mais fácil escolher um sapato combinando com a roupa que estou usando.

Olhe para cada par de sapatos. Eles estão arranhados, furados, com sola gasta, o couro está quebradiço? Se sim, coloque esses sapatos na sacola Lixo. 

Ninguém vai querer sapato que não dá para usar!

Pergunte a você mesma:  "Eu uso esses sapatos?" Porque? Ele combinam com alguma roupa minha?

Eles são desconfortáveis, o salto é muito alto ou tem alguma outra coisa que faz com que você não os use? Se sim, coloque na sacola de "Doações" e faça alguém feliz com eles.

Dica de estilo: 

Use o sapato certo e o seu look vai ficar melhor.

Sapatos de salto baixo ou rasteirinhas: saia lápis, vestidinhos, calças skinny (justinhas) e shorts no meio da coxa.

Sapatos com salto médio: um estilo ótimo para trabalho com saltos entre 6 a 8,5 cm adicionam altura, mas ainda são práticos.

Plataformas e saltos inteiriços: divertidos e confortáveis, calças ou saias de cintura alta, short social, vestidos curtos, saias.

Salto fino: um sapato social de salto fino é ótimo para vestidos de festa, calças de boca larga, saias lápis, calças sociais ou jeans mais justas. Esse sapato sensual chama a atenção!

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário