terça-feira, 9 de abril de 2013

Marque o tempo: 15 minutos. Depois de 15 minutos você para e vai cuidar da vida (se não der para fazer tudo em 15 minutos, você pode repetir o desafio no dia seguinte até acabar para só depois ir para o desafio seguinte ou então ir para o seguinte e depois repetir o que faltou). Use o timer! E vamos , vamos, vamos!!!

E lembre-se que do que você deve fazer:
  • Doar -  Colocar numa sacola para doação
  • Jogar no lixo - Colocar numa sacola para jogar fora
  • Guardar - Voltar para o armário
Hoje vamos selecionar nossas joias e bijuterias. 

Na minha opinião ter um monte de bijuterias é uma coisa boa. Os acessórios são instrumentos poderosos (e divertidos) que nós podemos usar para incrementar as roupas que temos.

Porém, o problema é que a maioria das mulheres não consegue ver (ou encontrar) metade do que tem pois as bijuterias estão todas amontadas numa baguncinha. Se a sua caixa ou gaveta de bijuteria está bagunçada com colares se enrolando uns nos outros e coisas do tipo, ela precisa ser organizada
para que você possa ver o que tem para usar!

Aviso: isso pode demorar mais do que 15 minutos, então divida em pequenas missões, descansando nos intervalos, se necessário. Coloque uma música gostosa para te animar enquanto trabalha nisso.

Comece separando todas as suas bijuterias por item. Todos os colares precisam ser colocados juntos e depois separados. O mesmo com os brincos, aneis, broches, etc. Uma vez que você tenha separado todos os colares (e desembaraçados), pense em como você irá guardá-los. Você pode usar sacos do
tipo zip-lock, potinhos, caixas (com compartimentos ajustáveis), pendurá-los em ganchos ou usar sua criatividade para deixá-los separados e acessíveis para você usar.

Eu deixo todos os meus colares em saquinhos do tipo zip-lock numa gaveta do armário. Assim, quando quero um colar que combine com minha roupa eu abro a gaveta e está fácil ver todos e nenhum deles se mistura com o outro. Outras pessoas preferem pendurar os colares e escolhem primeiro o colar e depois a roupa. Cada um descobre o jeito que acha mais interessante.

O objetivo principal é ter todos os itens de bijuterias juntos, assim você conseguirá usá-los (selecione por cores também). Eu sei que isso parece um pouco obsessivo, mas eu descobri que ter os itens juntos e separados por cor me ajuda a escolher o que quero mais rapidamente! Quando você usa suas bijuterias o seu look todo melhora.

Dica de estilo: colares estão na moda. Você pode usar um colar bem grande e chamativo. É um jeito ótimo de chamar atenção para a parte de cima do seu corpo valorizando o seu colo e o seu rosto!​

Para saber como usar um maxi colar, clique aqui.


Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário